pensador.info

Nossos Sonhos

domingo, 24 de julho de 2011

E foi aí que eu me dei conta de que amiga verdadeira não precisa estar ao meu lado para cuidar de mim. Eu percebi que uma amizade sincera não exige uma convivência diária. Melhores amigas podem suportar a distância, juntas. Dói? Demais. Mas a recompensa de um dia poder sentir o teu abraço faz toda essa dor valer a pena. Você se lembra de como tudo isso começou? Você me chamando de praga, de lerda. Eu te fazendo rir com minhas piadinhas idiotas. Você alguma vez imaginou que chegaríamos tão longe? Imaginou que nos tornariamos tão dependentes uma da outra? Somos a prova viva de que um “Cala a boca, retardada” pode valer mil vezes mais do que um “Eu te amo, amiga”. E todas as vezes que precisar de mim, olha pra as estrelas. Elas sempre estarão brilhando para você. Porque se ainda existe um motivo para eu sorrir verdadeiramente, esse motivo é você.

0 comentários:

Postar um comentário